Bobinas Impressas

Bobina Impressa


A fabricação da bobina impressa é composta de polietileno de baixa densidade (PEBD), polietileno de alta densidade (PEAD), polietileno de baixa densidade linear (PEBDL) e polipropileno (PP), podendo ser transparente ou pigmentada em diversas cores, pode ser impressa em até 09 cores com excelente qualidade de impressão.

Um ponto relevante a se destacar é a sua alta resistência à tração, à medida em que o rompimento da embalagem só ocorre após o estiramento máximo da bobina impressa.

Pode ser fabricada com aditivo oxibiodegradável, o que torna a embalagem menos prejudicial ao ecossistema, pois acelera seu processo de degradação ao entrar em contato com o meio ambiente.

Empresas que optam por medidas de utilização de embalagens para o seu negócio de forma responsável e consciente, ganham notoriedade e credibilidade frente aos consumidores, além de reduzir seu orçamento financeiro, pois a bobina impressa é produzida com elementos de baixo custo.


Qual a utilização da bobina impressa

Comunicação visual do produto.

É umas das estratégias mais pretendidas pelas empresas de divulgar melhor sua marca.

A bobina impressa tem como função principal acondicionar os objetos e produtos, oferecendo proteção adequada no armazenamento deles, impedindo que ocorra danos nos deslocamentos feito por transportes, entre outros.

Quem usa:

Este material proporciona uma apresentação convidativa dos produtos para o cliente, pois se destaca pelo brilho intenso e aspecto transparente.

Frequentemente são inúmeras as empresas que buscam divulgar seus produtos, marcas, e serviços, visando alavancar o resultado de suas vendas de maneira satisfatória. A bobina impressa oferece uma das formas mais apropriadas de conseguir tal feito, pois sua personalização possibilita impressões de acordo com a necessidade do cliente, tornando-a bastante pretendida no segmento empresarial.